A popstar Anitta, que na última semana revelou seu voto ao candidato Lula (PT), resolveu falar sobre o assunto neste sábado (16) e, principalmente, de seu desejo de não ter sua imagem associada a candidatos e nem de promover o partido.
"Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição (se referindo ao presidente Jair Bolsonaro), iniciou Anitta. NÃO USEM MEU nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão", escreveu a hitmaker de Envolver em seu perfil oficial no Twitter. "E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados, etc., e tirar minhas próprias conclusões".
Anitta já havia declarado seu apoio ao Lula nas redes sociais: "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições", disse a cantora.
presidência. Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a
— Anitta (@Anitta) July 16, 2022
candidatura e o partido de vcs por q quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões
— Anitta (@Anitta) July 16, 2022