A primeira noite de shows na Arena Itu ferveu nessa sexta (2) com atrações de peso no universo da música eletrônica e do sertanejo. Sevenn e JetLag animaram a galera com seus remixes modernos, enquanto as atrações sertanejas levaram o públicio à loucura com Henrique & Juliano e João Bosco & Vinícius. Os shows terminaram na manhã deste sábado (3), com o dia clareando.
Quem abriu a noite foi a dupla Jetlag Music, formada pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur. “A gente tem muita sinergia com festas assim. Felizmente, sempre somos convidados para nos apresentarmos pelo Brasil todo em importantes eventos desse tipo como o de Itu”, eles disseram ao Terra. Após o show, lembraram que estiveram no Rodeio Itu em 2018 e 2019 e voltaram esse ano, após a pandemia, com a responsabilidade de abrir o evento.
“Primeiro dia de rodeio, primeiro show. A responsabilidade era grande, mas a gente conseguiu entregar. Fizemos a galera esquentar”, disse Paulo Velloso. “Estávamos com saudades desse palco, dessa energia linda”, completou. O duo estourou em 2017 após lançarem o remix da música “Trem Bala”, da cantora Ana Vilela. Eles também já gravaram “Zé do Caroço”, sucesso na voz de Seu Jorge, com a cantora Anitta.
Parcerias
Depois, foi a vez da dupla João Bosco & Vinícius subir no palco. No repertório, os maiores sucessos dos dois, como “Chora Me Liga” e “Parece Castigo”, além de músicas do mais recente trabalho “Parcerias”, como "Quase Recaída". O álbum foi lançado de forma integral nesta sexta-feira (2). “Além de priorizarmos o romantismo, pensamos em trazer um conteúdo bem atual e moderno. Consideramos este um dos melhores repertórios que já fizemos”, afirmou Vinícius, sobre o novo DVD, cujo nome vem da relação de amizade que existe entre os dois, precursores do sertanejo universitário. Com 15 anos de carreira, pelo menos 35 hits na carreira, a dupla ocupa a lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios na última década.
Henrique & Juliano
O show precedeu outra atração arrasa-quarteirão: Henrique & Juliano. Não faltou o hit que está bombando na rádio “Evento Cancelado”. “Manifesto Musical”, “Arranhão” e “A maior saudade” estavam entre as novidades. Mas teve também espaço para canções mais antigas como “Mais Amor Menos Drama”, “Cuida Bem Dela”, “Até Você Voltar” e “Flor e o Beija-flor”, para dar aquele conforto para os fãs que sentem muita saudade da musa Marília Mendonça.
Sevenn encerrou a noite no palco principal. Para a apresentação, o DJ californiano Kevin afirmou que tinha preparado uma “explosão”, com bastante músicas inéditas. Anteriormente, Sevenn era composto por dois irmãos, Kevin e Sean. Mas Sean se afastou da música e Kevin continuou a tocar o projeto. Hoje, ele acumula mais de 200 mil seguidores no Instagram. A festa continuou animada até a manhã de sábado (3) e Sevenn foi responsável pelo som no camarote principal para os mais resistentes que ainda queriam festa às 7h da manhã.
Veja mais fotos do primeiro dia da Arena Itu
Veja os demais shows do palco principal
Sábado (03/09)
Zé Neto & Cristiano
Dennis
Guilherme & Benuto
Sexta (09/09)
Wesley Safadão
Pedro Sampaio
George Henrique & Rodrigo
Sábado (10/09)
Jorge & Mateus
Alok
Henrique & Diego