Ela ainda é novata no meio musical, mas já tem uma lista bem específica dos assuntos proibidos em entrevistas e sabe bem qual é o seu "melhor perfil" nas fotos. Ariana Grande, cantora dos hits Bang Bang e Problem, cancelou uma coletiva de imprensa no último domingo (7), em um hotel da Austrália, depois que um veículo se recusou a deletar as fotos que havia tirado durante uma sessão pré-entrevistas.
Antes do xilique, a assessoria da cantora divulgou uma lista de assuntos proibidos, que não poderiam ser abordados durante as entrevistas. Eram eles: seu atual status de relacionamento; a morte de seu avô; sua participação na série Sam & Cat, da Nickelodeon; sua relação com a ex-colega de elenco Jennette McCurdy; sua possível parceria musical com Justin Bieber e... Mariah Carey!
Resumindo, Ariana queria falar somente sobre seu trabalho atual, mas não aceitaria responder sobre um possível com Bieber, com quem divide o mesmo empresário, e tem pavor de falar a respeito da comparação que vem sofrendo com Mariah Carey, uma de suas maiores maior referências.
O motivo do cancelamento do evento, no entanto, foi uma série de fotos que não saíram como Ariana esperava. Apesar de insistir para que fotografassem seu rosto somente do lado esquerdo e que não fosse usada luz natural, a cantora não gostou de como seu top aparecia nos cliques e desaprovou o resultado, o que levou sua equipe a pedir que todas as fotos fossem deletadas.
Ouça e faça o download das músicas 'Problem', 'Break Free' e de vários outros hits da cantora e atriz Ariana Grande. Cadastre-se agora e ganhe 7 dias grátis!