A cantora Azealia Banks, que se apresentava em um show que celebrava o mês do orgulho LGBTQIA+ na cidade de Miami (EUA), deixou o show vaiada e ainda reclamou com a produção do evento alegando ser alérgica a gelo seco.
Após iniciar sua performance com duas horas de atraso, Banks cantou algumas músicas e disparou: "Eu realmente não quero estar aqui. Estou tentando, mas é difícil".
Foi então que a hitmaker de Anna Wintour jogou o microfone na plateia, mostrando o dedo do meio para o público, que reagiu à cantora, jogando objetos no palco e até água pelos fãs.
"Um celular foi atirado no palco", alegou Azealia Banks no Twitter. "Prova de que o festival não consegue contratar uma equipe de segurança, e um "porco" da primeira fileira ainda teve a audácia de cuspir água da sua boca infestada de HPV", escreveu.
Azealia Banks foi banida do Twitter.
Confira o momento da confusão da cantora:
Before she threw the mic and walked off, AB explains to the crowd that's she's been "fucked with" by the Wynwood Pride event organizers. The crowd wasn't having it, and was clearly frustrated with her showing up 2 + hrs late for her set — among other things. pic.twitter.com/INZmLJJuT0
— Lauren Costantino (@misscostantino) June 11, 2022