Baterista do Blink-182 diz que queda de avião em Vinhedo (SP) o deixou em crise: 'Tive pesadelos'

Segundo o músico, o episódio lhe trouxe lembranças do acidente de avião que sofreu em 2008

27 set 2024 - 10h09
(atualizado às 10h37)
Baterista do Blink-182, Travis Barker
Baterista do Blink-182, Travis Barker
Foto: Reprodução/Instagram/@travisbarker

O baterista do Blink-182, Travis Barker, disse que ficou em crise ao ler as notícias sobre a queda do avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo, em agosto. Segundo o músico, o ocorrido lhe trouxe lembranças do acidente de avião que sofreu em 2008.

"Eu fiquei bem por um tempo, mas aquele acidente de avião no Brasil me deixou em crise enquanto estava na Europa", contou em entrevista ao jornalWall Street Journal.

Publicidade

"E isso fez com que eu tivesse um dos pesadelos com flashbacks mais realistas que já tive desde que sofri o acidente", revelou ainda.

Segundo o baterista, por causa disso, ele só conseguiu continuar a turnê da banda viajando de ônibus e balsa. Barker contou que fez 15 viagens de 19 horas de ônibus.

"Só fui e voltei para a Europa de avião. Mas não estou bem para voar agora. Vou de ônibus até o fim do ano. Tenho fases boas e ruins, e no momento estou realmente fragilizado", disse.

Barker sofreu um acidente de avião nos Estados Unidos há 16 anos, que matou quatro pessoas. Durante a decolagem, a aeronave soltou faíscas, saiu da pista e bateu em uma cerca. Na sequência, pegou fogo. O baterista ficou gravemente ferido.

Publicidade
Novas imagens detalham queda de avião com 61 pessoas a bordo em Vinhedo; não há sobreviventes
Video Player
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações