Blake Lively e Ryan Reynolds acusam advogado de Justin Baldoni de divulgar informações falsas

O casal enviou uma carta ao tribunal alegando que Bryan Freedman e a sua equipe estão promovendo uma 'campanha de assédio e retaliação na mídia'

22 jan 2025 - 17h31
None
None
Foto: Ryan Reynolds e Blake Lively ( Ignat/Bauer-Griffin/GC Images) / Rolling Stone Brasil

Blake Lively e Ryan Reynolds enviaram uma carta ao tribunal com uma representação legal contra o advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman. Segundo informações divulgadas pelo TMZ o casal alega que o advogado e sua equipe têm espalhado informações falsas sobre os processos movidos por eles contra Baldoni, além de promover "campanha de assédio e retaliação na mídia" contra eles.

Segundo Lively e Reynolds, as declarações de Freedman à imprensa podem prejudicar o júri e não têm relevância. Um exemplo disso dado pelo casal foi a divulgação do vídeo das filmagens de É Assim que Acaba (2024), adaptação do livro de Colleen Hoover protagonizada pela atriz e Baldoni, que também dirige o longa-metragem.

Publicidade

O envio do material ao jornal britânico Daily Mail foi usado para negar uma alegação feita por Lively em relação à conduta do colega durante as gravações do filme. Ela alega que a intenção de Baldoni é "divulgar vídeos e mensagens de texto para provar que as alegações [de Lively] são falsas".

+++LEIA MAIS: A resposta de Blake Lively ao vídeo divulgado por Justin Baldoni

+++LEIA MAIS: Justin Baldoni divulga vídeo com Blake Lively e nega acusação da atriz

+++LEIA MAIS: Celebridades foram citadas no processo de Blake Lively contra Justin Baldoni; confira

Publicidade
Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações