Após o TMZ revelar a informação de que Blake Lively estaria processando Justin Baldoni por assédio sexual durante as gravações de É Assim que Acaba, adaptação da obra homônima de Colleen Hoover, a atriz se pronunciou, em um comunicado ao The New York Times, sobre a ação:
"Espero que minha ação legal ajude a revelar essas táticas retaliatórias sinistras para prejudicar pessoas que falam sobre má conduta e ajude a proteger outras pessoas que podem ser alvos", afirmou a atriz, que também acusou o colega de elenco de ter feito um "esforço coordenado para destruir a sua reputação".
Algumas das exigências de Lively no processo incluem não mostrar mais imagens ou vídeos de mulheres nuas à atriz, não mencionar mais o suposto "vício em pornografia" de Baldoni, não discutir conquistas sexuais na frente de Lively ou outras pessoas, não fazer comentários sobre as genitálias de membros do elenco ou da equipe, não comentar sobre o peso de Lively e não falar sobre o falecido pai da atriz.
O processo segue uma série de brigas entre a dupla. Desde o lançamento do longa, em agosto deste ano, notícias sobre problemas nos bastidores começaram a pipocar abundantemente. Dentre elas, uma disputa sobre qual versão do filme seria levada aos cinemas foi a gota d'água no relacionamento entre os protagonistas. Enquanto Lively preferia a versão que acabou chegando às telonas, Baldoni tinha outro corte em mente.
O incômodo de Lively com a visão de Baldoni sobre a história, que aborda abuso psicológico e violência doméstica, já vinha da época das gravações e, em certo momento, a atriz, que também é produtora de É Assim que Acaba, pediu para que o seu marido, Ryan Reynolds (Deadpool & Wolverine), reescrevesse o roteiro, mas Baldoni teria rejeitado a nova versão da história.
Qual é a história de É Assim Que Acaba?
Na história, Lily Bloom (Lively) é uma mulher com uma infância traumática, que decide recomeçar a vida em Boston, realizando o sonho de abrir uma floricultura. Na nova fase, ela conhece o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni), por quem se apaixona perdidamente.
No entanto, à medida que Lily e Ryle se envolvem cada vez mais, ela começa a notar comportamentos no amado que lembram o relacionamento de seus pais. Com a relação abalada, Lily ainda reencontra o seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar, 1923), o que faz perceber que ela precisa confiar em sua própria força para tomar uma importante decisão para o seu futuro.
Quem está no elenco da novidade?
É Assim que Acaba ainda conta com Jenny Slate (Venom), Hasan Minhaj (Que Horas Eu Te Pego?), Amy Morton (Chicago P.D.) e os jovens Isabela Ferrer (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Alex Neustaedter (Colony), que vivem as versões adolescentes de Lily e Atlas, respectivamente. Assista ao trailer a seguir:
Fonte:The New York Times
Para qual lançamento de 2025 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!
- Baby (9 de janeiro)
- Babygirl (9 de janeiro)
- A Semente do Fruto Sagrado (9 de janeiro)
- Maria Callas (16 de janeiro)
- Aqui (16 de janeiro)
- Conclave (23 de janeiro)
- Anora (23 de janeiro)
- 5 de setembro (30 de janeiro)
- Emilia Pérez (6 de fevereiro)
- Better Man: A História de Robbie Williams (6 de fevereiro)
- Capitão América: Admirável Mundo Novo (13 de fevereiro)
- Branca de Neve (20 de março)
- Um Filme Minecraft (4 de abril)
- Mickey 17 (18 de abril)
- Thunderbolts* (1º de maio)
- Jurassic World: Renascimento (3 de julho)
- Superman (10 de julho)
- Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (24 de julho)
- Tron: Ares (9 de outubro)
- Wicked Para Sempre (20 de novembro)