O Lollapalooza começa nesta sexta-feira, 24, e trará grandes nomes da música internacional como Billie Eilish, Lil Nas X e Rosalia para São Paulo. Apesar da expectativa dos 'paloozers' para um fim de semana agitado no Autódromo de Interlagos, o festival sofreu com cancelamento dos shows de Omar Apollo, Blink-182, Willow, Dominic Fike e 100 Gecs.
Além das desistências, o lineup do festival ainda conta com um nome polêmico conhecido por 'crises de estrelismo' nos bastidores de shows. Em 2019, Drake barrou a transmissão de seu show no Rock in Rio e proibiu fotógrafos de trabalharem em seu set.
No Twitter, o cantor disse aos fãs que o motivo de a Multishow não transmitir a sua apresentação foi a chuva. Mas o diretor de diversos programas de entretenimento da Globo, Boninho, respondeu o cantor.
"Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", escreveu o famoso 'Big Boss' no Twitter.
Proibição no Lollapalooza
Ao que parece, a reclamação dos fãs não impediu o cantor de proibir a transmissão ao vivo de seu show no Lollapalooza Argentina. Os brasileiros que esperavam poder curtir a performance de Drake em casa agora têm quase certeza de que o rapper tomará a mesma medida no domingo, 26, quando estiver em solo nacional.
Para relembrar momentos de estrelismo de Drake e outros artistas em festivais, veja o vídeo acima.