Uma reportagem da colunista Fabíola Reipert do portal R7 revelou que os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia mantém algo curioso em sua turnê conjunta: juntos no palco, separados no camarim.
As exigências dos filhos de Dona Canô incluem camarim separados e escolta policial. Ah, e aviões separados também.
Ainda de acordo com a colunista, Caetano e Bethânia só se veem por alguns minutos antes de dividirem o mesmo palco.
Eles também têm sua própria equipe.
Maria Bethânia, inclusive, não gosta de receber quase ninguém em seu camarim. Contudo, Caetano é mais flexível quanto a isso: gosta de estar com pessoas e seu camarim é bem movimentado.
Caetano e Bethânia estrearam turnê no Rio de Janeiro em agosto
Em agosto, os cantores Maria Bethânia e Caetano Veloso estrearam a turnê que apresentam juntos no Rio de Janeiro.
"Que noite maravilhosa tivemos juntos, Rio de Janeiro! O entusiasmo e a alegria que vocês trouxeram para o nosso show foi essencial para que essa noite se tornasse tão memorável e especial", afirmou Caetano.
"Muito obrigado a cada um de vocês" , agradeceu.
Com o nome de Caetano & Bethânia, os shows seguem até dezembro deste ano.
Um dos destaques da apresentação do último domingo (4), foi a interpretação da música Fé, de Iza. A cantora agradeceu no Instagram.
"Nenhuma palavra seria suficiente para agradecer, mas vou tentar", começou ela na legenda.
"Quando me encontrei com a rainha Bethânia no backstage, ela me chamou no seu camarim, me abraçou e disse coisas lindas que nunca vou esquecer. Uma foi: 'Eu e meu irmão estamos ensaiando Fé'", relatou.
"Não acreditei. Ela continuou: 'Eu e ele amamos essa música e ele é apaixonado no clipe'. Saí do camarim extasiada! Ela conhecia minha música! E os dois acharam legal ensaiar e colocar no repertório dessa turnê! Não contei para ninguém! Para mim, a vitória estava ali, já. Dois ícones sentiram algo com um trampo meu", continuou.
"Aí eu acordo hoje e vejo isso. Isso é grande para mim de um jeito que não sei se consigo explicar. Só quero muito agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Obrigada, Maria Bethânia e Caetano Veloso, pela generosidade e pelo melhor presente que a arte e vocês poderiam me dar.", finalizou.
No dia 15 de dezembro, os irmãos encerram a série de datas no Allianz Parque em São Paulo.