A cantora Celine Dion usou suas redes sociais no sábado (9/8) para denunciar o uso não autorizado de sua música "My Heart Will Go On", tema do filme "Titanic", durante um comício de campanha de Donald Trump na noite anterior, em Bozeman, Montana.
Resposta contundente
A cantora canadense afirmou que nem ela nem a Sony Music do Canadá autorizaram o uso da canção, portanto ela não pode mais ser tocada. Ela ainda destacou que não endossa este ou qualquer uso semelhante de sua música. "E, jura, ESSA música?", finalizou a mensagem de maneira irônica.
25 anos de "My Heart Will Go On"
No ano passado, o tema de "Titanic" completou 25 anos de lançamento. A canção se tornou um dos maiores sucessos de Celine Dion e é amplamente reconhecida globalmente.
Desafios de saúde
Celine Dion enfrenta um distúrbio neurológico raro, a síndrome da pessoa rígida, uma condição autoimune que afeta aproximadamente uma em cada um milhão de pessoas. Os sintomas incluem rigidez muscular no tronco e membros, além de uma sensibilidade aumentada a estímulos como ruído, toque e estresse emocional, que podem desencadear espasmos musculares involuntários. Ela mostrou os desafios que enfrenta num documentário, que se tornou o mais visto da Prime Video. E mesmo temendo a aposentadoria por motivos de saúde, ela mostrou superação para se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, cantando para o mundo em 26 de julho.