A cantora Anahí, de 40 anos, se emocionou durante um show do RBD em São Paulo, na quinta-feira, 16. Com febre e dor no corpo, ela agredeceu o carinho dos fãs e prometeu, apesar da condição, dar seu melhor.
"Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje, que não me sinto bem", disse ela.
Anahí relatou sentir febre e "muita dor nos ossos", mas garantiu que já está sendo acompanhada por médicos para ver o que acontece.
"Eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem", acrescentou.
Na plateia, o público entoou gritos de "Anahí, eu te amo". A artista mexicana ficou visivelmente emocionada.
Nesta sexta-feira, 17, a cantora explicou em seu perfil no Instagram que estava sentindo muita febre e dor no corpo durante a apresentação. A equipe médica que cuida dela descartou a possibilidade de ser covid-19. Os sintomas continuam sendo investigados.
Dulce María, outra integrante do RBD, também relatou estar com problemas de saúde nos últimos dias. A artista informou no Instagram que está quase sem voz. O diagnóstico, segundo sua equipe médica, é uma crise de bronquite.
Apesar dos problemas que as vocalistas enfrentam, o RBD ainda tem quatro shows no Brasil. Eles se apresentam no Allianz Parque nesta sexta-feira, 17, no sábado, 18, e no domingo, 20. Os ingressos estão esgotados.