A cantora Madonna, de 65 anos, começou seu megashow na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, de forma intensa neste sábado, 4.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após atraso de mais de um hora, a norte-americana embalou o público com a clássica Nothing Really Matters. Em Everybody, ela mostrou a que veio: "Tudo certo, Rio de Janeiro. Pronto, caralh*. Só me ensinaram as palavras ruins", disse ela, que jogou a cerveja que estava bebendo, a garrafa inclusa, nos fãs.
Após emendar Burning Up, Madonna parou para interagir com público e explicar o conceito do show.
Madonna simplesmente soltou um "CARALHO" em português 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/OvM8ZlF3Ux
— POPTime (@siteptbr) May 5, 2024
“Finalmente, conseguimos! Chegamos! Obrigada por me esperarem. Estou tão feliz em estar aqui, não sei se vocês entenderão isso [...] mas são histórias pessoais, coisas minhas que as pessoas não sabem. Mas nessa vida, você precisa ser um pouco doida”.
O show de Madonna em Copacabana é o último da The Celebration, turnê que comemora os 40 anos de carreira da Rainha do Pop. Ela está no Brasil desde segunda-feira, 29, para o evento. Ela ficou hospedada no Copacabana Palace, onde sua comitiva de 200 pessoas ocupou 90 quartos.
Toda agitação deu espaço para emoção durante Live To Tell, quando os telões começaram a exibir imagens de vítimas do vírus HIV. Astros como Freddie Mercury e Cazuza foram representados.
Madonna jogou a garrafa de vidro como se nao fosse nada demais. 🗣️🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/c7XwitNMDw
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 5, 2024
Foi a quarta vez que Madonna se apresentou no Brasil. Ela já encantou o público brasileiro com a turnê The Girlie Show, em 1993, a Sticky and Sweet Tour, em 2008, e a MDNA, em 2012.