Em apenas doze dias desde seu lançamento, Coração Partido, novo hit do Menos é Mais, acumula mais de 10 milhões de streams e atinge a marca da 48° posição no TOP 200 do Spotify. Para deixar este marco ainda mais especial, os pagodeiros tiveram a honra de serem repostados na rede social por Alejandro Sanz, cantor espanhol dono da versão original de Corazón Partio.
Muito feliz com a homenagem, Alejandro Sanz compartilhou em seu perfil o reels oficial da nova versão: "Peço um minuto para que vocês entrem aqui (link do Youtube). Linda homenagem, com esse toque que só o Brasil consegue fazer. Obrigado Menos é Mais"
Goés comemorou a resposta de Alejandro Sanz: "Estamos muito felizes com isso, somos muito fãs do Alejandro e ver que ele gostou da nossa versão, é uma sensação indescritível. Quando 'Coração Partido' chegou em nossas mãos, tínhamos certeza que seria um hit, só podemos agradecer a todo nosso público que abraçou muito ela com a gente", compartilha.
Há um ano, Alejandro Sanz deixava a Universal Music e assinava contrato com a Sony
Alejandro Sanz, o artista espanhol mais premiado e um dos mais admirados internacionalmente, assinou no dia 4 de junho de 2023 um novo contrato com a Sony Music Entertainment. O cantor e compositor, que deixou a Universal Music, tirou uma pausa de sua turnê Sanz Ao Vivo para finalizar o acordo histórico com sua nova gravadora.
Durante a assinatura, Alejandro Sanz compartilhou sua alegria em sua primeira visita à sua nova casa: "Estou muito feliz em me juntar à família Sony Music, um lugar onde tenho muitos amigos que compartilham o amor pela música. Estou confiante de que juntos nos divertiremos fazendo o que mais amamos", disse o artista de 54 anos.
Afo Verde, presidente e CEO da Sony Music Latin·Iberia, também expressou sua felicidade sobre esse sonho compartilhado e o novo capítulo na carreira de Sanz: "Temos a honra e a empolgação de receber Alejandro na Sony Music, e realmente esperamos que esta seja uma fase muito feliz em sua vida. Será, sem dúvida, um privilégio para todos nós trabalharmos com um artista tão maravilhoso, não apenas por sua excelência profissional, mas também por suas qualidades humanas."
Verde também acrescentou uma mensagem calorosa ao artista: "Querido Ale, obrigado por sua confiança. Agradeço a você e à sua incrível equipe: Iñigo Zabala, Alex Mizrahi e Octavio Padilla. Bem-vindo à sua casa. De todo o coração. Isso é apenas o começo…"
Já José María Barbat, presidente da Sony Music Iberia, expressou sua empolgação e o porquê da animação com a assinatura de Alejandro Sanz: "Naturalmente, porque ele é um dos artistas latinos de origem espanhola mais talentosos que se pode imaginar. Mas também, por causa de seu ponto vista pessoal. Tive o privilégio excepcional de testemunhar sua carreira. Vi de perto seus relacionamentos com Niña Pastori, Malú e Dani Martín.
E continua: "Testemunhei sua colaboração com Alicia Keys e sua contribuição para o fenômeno Rosalía, quando foi nomeado Pessoa do Ano no Grammy… e isso o torna ainda maior aos meus olhos, pois me permite saber que Alejandro não é apenas um talento imenso, mas também uma pessoa maravilhosa. Para mim e para todos nós que iremos trabalhar com ele, é uma grande honra recebê-lo na Casa do Artista, em sua casa, Alejandro Sanz."
Segundo a gravadora, "Neste novo capítulo da carreira de Alejandro Sanz, a Sony Music continuará a desenvolver o legado e a projeção internacional de um artista incomparável."
Confira: