De calcinha, Beyoncé aparece 'divando' em clipe 'caseiro'

Veja 12 motivos para sair dançando ao assistir o clipe de '7/11'

24 nov 2014 - 15h41
(atualizado em 9/12/2014 às 18h15)

Beyoncé não cansa de mostrar para o mundo o quanto é merecido o seu título de diva pop. Mais uma prova disso foi a comoção que um clipe 7/11 , praticamente caseiro, lançado por ela na última sexta-feira (21) no Youtube.

Foto: Youtube / Reprodução

Beyoncé ou Joelma do Calypso? Veja fotos e adivinhe quem é quem

Publicidade

Até agora, são quase 20 milhões de visualizações, e os motivos para ficar assistindo ‘em looping’, são muitos – e não estamos falando necessariamente da música. Veja a seguir.

1. Ela está de calcinha

Sim, amigos, de calcinha. Na verdade, a peça se assemelha mais a um ‘cuecão’, mas não deixa de deixar à mostra os atributos da moça.

2. Ela está de blusão e descabelada

Publicidade

Sabe aquela cara de quem acabou de acordar e resolveu dançar loucamente? Uma vontade de viver inexplicável? Pois é assim que ela se apresenta, saltitante, no clipe. O blusão que complementa o look não deixa dúvidas: ela de fato acabou de sair da cama. A gente acredita, Beyonça!

3. O cenário é uma varanda

A vontade de pular e celebrar a vida é tão grande que ela correu para fora do quarto e se deparou com uma varanda imensa. É lá que ela faz os primeiros passos de uma coreografia frenética e bem marcada pelo rebolado.

4. Ela treme o bumbum

Beyoncé mostra mais uma vez que sabe usar o seu bumbum e tem total controle sobre ele.

5. Ela não tem medo da calça branca

A calça branca é uma conhecida – e temida – peça do vestuário feminino. Isso porque ela ressalta ainda mais, digamos assim, os atributos daquelas que vieram ao mundo com um 'derriére' avantajado. Mas a diva não se intimida não.

Publicidade

6. Ela é gente como a gente

Em um das cenas do clipe, ela aparece em um quarto completamente bagunçado, com inúmeras peças de roupas e sapatos jogados pelo chão. Quem nunca?

7. Ela é da galera

Em determinado momento, a coreografia fica maior com as amigas para reforçar o time.

8. Sensualizando à la Andressa Urach, só que do jeito certo

Sabe aquele modelito que a Andressa Urach usou na final do Concurso Miss Bumbum? Então, agora esquece ele. Veja a forma ‘sexy sem ser vulgar’ de se usar uma transparência.

O momento, o local e o contexto são adequados para sustentar o fato de se mostrar boa parte do corpo. E é o corpo da Beyoncé, né, gente.

Publicidade

9. A zoeira never ends na varanda

Quando você acha que a zoeira vai diminuir, Beyoncé volta para a varanda, dessa vez com as amigas, e elas começam a se divertir a valer com uma coreografia inusitada.

10. A zoeira never ends no banheiro

A coreografia segue no banheiro e ganha ares ornamentais com direito a tapinhas na bunda.

11. Efeito diva graças ao secador

Sabe aquele vento lateral que misteriosamente sacode as madeixas das estrelas nos clipes? Pois Beyoncé mostra mais uma vez que é gente como a gente e improvisa o efeito com o bom e velho secador, mostrando que todo mundo pode ter seu dia de diva.

Publicidade

12. Ela nos deixa com vontade de dançar

Com tanto ritmo e tanto movimento, a música fica em segundo plano: vai dizer aí que você não ficou com vontade de dançar?

Banquete do funk – Você sabe quem são essas mulheres-comida?

Beyoncé no Terra Música

Ouça Drunk in Love, Pretty Hurts, Single Ladies e vários outros hits de Beyoncé. Assine o Terra Música e curta um acervo com mais de 17 milhões de canções!

Foto: Youtube / Reprodução
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações