Quem esteve no Rock The Mountain, festival de música em Itaipava, no interior do Rio neste domingo (17), acompanhou uma gafe daquelas do cantor Ed Motta. Segundo informações exclusivas do site Noticiei!, o músico destratou um funcionário de sua equipe na presença da plateia e ainda ameaçou demiti-lo ao vivo.
Em um vídeo divulgado pelo site, Ed é visto discutindo com o funcionário, antes da execução de uma música. Seu show começou por volta das 18h no festival.
Foi possível ver o sobrinho do lendário cantor Tim Maia jogando uma mesa com partituras no chão, se mostrando enfurecido. Segundo relato do portal, o artista estava insatisfeito com o som do grave do piano e descontou no roadie. Inclusive ele teria falado que "qualquer um que ouve música sabe, mas é seu último show", revelou uma fonte.
Não é a primeira vez que Ed Motta está no centro de uma polêmica. O artista já foi visto criticando ferozmente Raul Seixas, falecido em 1989, e chamando quem escuta hip-hop de "burro".
ED Mota Destrata e demite músico ao vivo em festival de música. #RockTheMountain #entretenimento https://t.co/1UpCodrS8D pic.twitter.com/9ftXt3JqOD
— Noticiei! (@Noticieibr) November 18, 2024