O cantor britânico Elton John, de 77 anos, revelou em uma recente entrevista para o podcast Ruthie's Table que entrou em uma rigorosa dieta para o controle de diabetes e que agora mantém restrições alimentares em seu dia a dia.
A voz de Your Song foi diagnosticada com diabetes tipo 2 no inicio dos anos 2000 e, desde então, tem se esforçado para controlar seus níveis de açúcar no sangue se alimentando corretamente.
"Eu posso comer uma maçã, posso comer um pouco de melão", inicia Elton John. "Contanto que você seja sensato sobre isso, isso não dispara seu nível de açúcar no sangue."
Contudo, Elton John acrescentou que por muitas vezes desejou comer doces que poderiam comprometer o tratamento, como chocolates e sorvetes: "Mas o que eu desejo é chocolate e sorvete", lamentou. "Não posso comer sorvete."
Elton John: "Gosto de todo tipo de coisa que não é boa para mim"
Ainda com todas essas restrições, Elton John comentou sobre os alimentos que ele escolheria para a sua última refeição se estivesse prestes a ser executado em uma prisão: "Gosto de todo tipo de coisa que não é boa para mim. Frango frito, donuts. Se eu tivesse uma refeição no corredor da morte, ela não conteria nada além de doces, porque não posso comê-los agora. Então, eu comeria sorvete, donuts, torta de maçã, crumble de ruibarbo, blá blá blá".
Concluindo a entrevista, o lendário pianista e compositor britânico deu uma visão geral do que gosta de comer antes de subir ao palco: "Provavelmente seria um bife e alguns vegetais. Só um pouco de proteína e alguns vegetais porque você não pode subir no palco quando sente que vai cair. É muito desagradável. Seria isso. Era um ritual", encerrou.
Em tempo: Elton John se apresenta com Dua Lipa em Londres
Na noite de 17 de outubro, a estrela pop Dua Lipa fez um show único no Royal Albert Hall em Londres.
Segundo a Billboard, o show foi gravado para um especial de TV e incluiu uma orquestra de 53 músicos, trazendo novos arranjos para seu álbum mais recente, Radical Optimism.
"Ontem à noite eu me apresentei na minha cidade natal, Londres, no Royal Albert Hall. A energia da noite passada ficará gravada para sempre no meu coração. Isto tem sido algo que eu sonhei montar há tantos anos. Sempre tive o impulso de reimaginar minhas canções com um arranjo orquestral e com quem melhor para fazê-lo do que The Heritage Orchestra", escreveu no Instagram.
"Obrigado ao meu maravilhoso e glamoroso amigo Elton John por se juntar a mim no palco para cantarmos a nossa música juntos. Os rugidos da multidão ontem à noite acho que reverberaram por toda Londres. Obrigado a todos os que vieram juntar-se a nós ontem à noite para esta noite muito muito especial. Sinto que podia chorar só de escrever isto!!! Quero repetir de novo!", finalizou.
Vale destacar que Elton John, com quem ela colaborou na música de 2021 Cold Heart, também se juntou à cantora durante o bis para uma apresentação ao vivo da faixa.
Os sete membros da banda foram acompanhados por 14 coristas e pela The Heritage Orchestra, conduzida por Ben Foster.
Vale lembrar que o show foi a primeira apresentação de Dua Lipa no Reino Unido desde o show principal no Festival de Glastonbury em junho deste ano.
Dua Lipa continua sua turnê Radical Optimism na Ásia em novembro e, em 2025, ela se apresentará em duas noites com ingressos esgotados no icônico Estádio de Wembley, em Londres.