Há muitos artistas que não gostam de ser criticados. A maioria não aceita a vaia do público e muito menos que, após um show, um fã vá até ele e reclame da apresentação que acabara de fazer. Confusão na certa. Para a sorte de Ed Sheeran, ele não é assim.
Em entrevista ao Daily Mail, Ed, uma das maiores revelações britânicas dos últimos anos, falou sobre o começo de carreira e de como quase se perdeu na bebida. "Eu sempre acabava bebendo muito, todos os dias. Não era um alcoólatra, mas estava sempre bêbado nos shows", disse.
O mais interessante é observar o que salvou Ed do problema: "eu me lembro de fazer um show em um lugar chamado The Ivy House e totalmente 'chapado'. Logo após, alguém veio até mim e disse: 'isso foi horrível. muito decepcionante'. Era um completo estranho. Mas mudou minha vida."
"Como eu queria fazer sucesso e, obviamente, não é bom ficar cambaleando no palco, eu pensei: 'eu nunca mais vou beber antes de um show novamente.' E eu nunca mais bebi antes de um show desde então. Nunca", garantiu.