'Feliz aniversário, rainha!': web é inundada por homenagens a Marília Mendonça, que faria 28 anos

O perfil oficial da cantora no Instagram publicou um vídeo que retrata momentos marcantes da vida da artista

22 jul 2023 - 21h07
Marília Mendonça
Marília Mendonça
Foto: Foto:Reprodução Instgram/@mariliamendoncacantor

No dia que Marília Mendonça completaria 28 anos, a web foi inundada por homenagens à artista neste sábado, 22. A cantora morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo.

O perfil oficial da cantora no Instagram (in memorian) publicou um vídeo que retrata momentos marcantes da vida da artista, desde a infância até o seu último álbum gravado. Em menos de 24h após a postagem, a homenagem tinha alcançado mais de 942 mil visualizações e rendeu mais de 52,6 mil comentários. 

Publicidade

Em um comentário, uma fã relatou a falta que sente de Marília: “Que falta você faz”. Já outro perfil escreveu uma mensagem carinhosa: “Difícil acreditar, entender os planos de Deus e aceitá-los...dos capítulos mais difíceis da história, da tua história, Marília. Afinal de contas daqui seguiremos lembrando sempre da mulher, mãe, filha e cantora incrível que és. Para sempre você em todos os cantos. Te amo”.

Murilo Huff

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília, compartilhou uma homenagem à cantora em seu Stories no Instagram. 

Ele postou uma imagem dos dois juntos, na época em que eram um casal. Murilo também escreveu: “Hoje eu tenho certeza que o céu está em festa!”

Murilo Huff
Foto: Foto:Reprodução instagram/@murilohuff

Homenagens de Maiara 

No Twitter, o perfil Portal das Patroas relembrou quando a cantora Maiara, da ex-dupla sertaneja Maiara e Maraisa, acordou Marília Mendonça com um carro de som tocando Parabéns da Xuxa na porta de sua casa. 

Publicidade

Alegre e usando uma máscara cirúrgica no rosto, Maiara organizou uma festa surpresa para a amiga, que completava na época 25 anos, em plena pandemia da covid-19.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo. A aeronave em que ela estava caiu no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, após colidir com um cabo da Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig).

As cinco pessoas que estavam dentro do bimotor morreram. Além de Marília Mendonça, o avião levava o produtor Henrique Bahia, o assessor Abicieli Silveira e os pilotos Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações