Paris Jackson, de 26 anos, filha do lendário Michael Jackson (1958-2009) resolveu abrir o jogo sobre sua dependência de álcool e drogas em suas redes sociais.
Sóbria há cinco anos, Paris comemorou ter se recuperado da situação.
"Eu sou alcoólatra e viciada em heroína. Hoje marcam cinco anos limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que sou grata seria um eufemismo fraco. A gratidão mal arranha a superfície", escreveu Paris Jackson no Instagram.
Paris Jackson: ""Descobri que a vida continua acontecendo, independentemente de eu estar sóbria ou não"
E continuou: "Descobri que a vida continua acontecendo, independentemente de eu estar sóbria ou não, mas hoje eu posso me apresentar a ela."
Paris lamentou o tempo que perdeu enquanto estava entregue às drogas, mas que hoje compreende melhor o que passou e sente agradecida pela sobriedade: "Aqui está um pequeno retrato do que tem sido possível graças à minha sobriedade e, meu Deus, não posso acreditar que quase perdi tudo isso. Obrigada".
La Toya, irmã de Michael, comemorou a recuperação da sobrinha, deixando uma mensagem para ela nas redes: "Estou orgulhosa de você, do seu crescimento e da sua força".
Quando Michael Jackson faleceu em 2009, Paris tinha apenas 11 anos. O icônico Rei do Pop morreu aos 50 anos.
Paris Jackson explica por que Elizabeth Taylor foi sua madrinha
Paris , filha do cantor Michael Jackson, compartilhou detalhes sobre a decisão de seu pai ao escolher a atriz e lenda do cinema, Elizabeth Taylor, como sua madrinha. Durante sua participação na nova série documental da BBC, Elizabeth Taylor: Rebel Superstar, Paris, de 26 anos, explicou as razões que acredita terem levado seu pai a tomar essa decisão.
"Acho que porque eu estava crescendo sob os holofotes. Definitivamente, há uma parte dele que sabia que teríamos uma experiência muito parecida", disse Paris Jackson durante o primeiro episódio do documentário. Ela destacou as semelhanças entre sua criação e a de Taylor, mencionando que foi educada em casa e passou a maior parte do tempo com adultos, assim como Taylor durante sua infância.
Paris também comentou sobre o impacto de ser filha de uma das maiores estrelas do mundo. "Não posso falar por todos que crescem sob os holofotes, mas não há nada de normal nisso", declarou. Michael Jackson, que faleceu em 2009, tinha uma amizade duradoura com Taylor, e essa relação influenciou sua decisão de escolher a atriz como madrinha de Paris.
Em uma entrevista à revista PEOPLE em 2021, Paris relembrou algumas memórias de sua madrinha. "Eu era uma garotinha na época, então não posso compartilhar conversas específicas, mas me lembro do meu pai conversando com Elizabeth em nossa casa em Encino", contou. Ela também recordou o fascínio que tinha pela aparência glamorosa de Taylor, que sempre usava joias brilhantes e era uma presença constante em sua vida.