Filho mais velho de John Lennon diz que não faz parte de 'círculo íntimo' dos Beatles: 'Nada a ver com meu pai'

Julian Lennon é fruto do casamento de John e Cynthia Lennon

7 jan 2025 - 13h02
None
None
Foto: Julian Lennon ( Lila Seeley/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

Julian Lennon, filho mais velho de John Lennon, confessou que está por fora do "círculo íntimo" dos Beatles.

Em entrevista ao The Guardian (via NME), Julian conversou sobre o ressurgimento do interesse nos Beatles após os documentários The Beatles: Get Back (2021) e Beatles 64 (2024):

Publicidade
É novidade para mim na metade das vezes. Não faço parte do círculo íntimo — nunca fiz. Vocês têm que entender que, quando meu pai se foi, quando eu tinha entre três e cinco anos (foi meio que um processo), era apenas minha mãe e eu, e não temos nada a ver com os Beatles ou meu pai.

"Sou grato por Sean [Lennon] e eu nos darmos bem — somos melhores amigos, e ele me conta o que ele pode, mas as coisas são bem secretas entre a linha de frente dos Beatles", continuou.

Julian ainda acrescentou: "Eu prefiro ficar animado e impressionado pelo que fizeram e continuam fazendo. Como um fã, fico tão curioso quanto qualquer outro, embora ainda me pego pensando, 'Como é possível estarem fazendo outro filme dos Beatles?'"

Cynthia Lennon, mãe de Julian, e John Lennon foram casados de 1962 a 1968.

Cinebiografia dos Beatles

Joseph Quinn deve interpretar George Harrison na futura cinebiografia dos Beatles, que contará com a direção de Sam Mendes. Fontes da indústria teriam declarado ao Deadline que o ator é o preferido para o papel (via NME).

Publicidade
Joseph Quinn
Foto: Jeff Spicer/Getty Images) | George Harrison na década de 1960 ( / Rolling Stone Brasil

A informação contradiz rumores de que Harrison seria, na verdade, vivido por Charlie Rowe

Mendes dirigirá quatro filmes dedicados ao quarteto — cada um na perspectiva de um dos integrantes. Ele venceu o Oscar por 1917 (2019).

Segundo RidleyScott, Paul Mescal será Paul McCartney. O cineasta dirigiu Mescal em Gladiador 2, lançado em 14 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros, continuação do clássico dos anos 2000 estrelado por Russell Crowe.

Paul Mescal
Foto: Phillip Faraone/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Os longas sobre o Fab Four devem chegar às telonas em 2027. "A cadência de datação dos filmes, cujos detalhes serão compartilhados mais perto do lançamento, será inovadora e revolucionária," disseram os produtores em um comunicado (via Variety).

Além de Mescal, o elenco também contará com Barry Keoghan (Ringo Starr).

Ringo Starr, eterno baterista d'Os Beatles, confirmou que Keoghan irá interpretá-lo na série de filmes biográficos da banda.

Publicidade
Barry Keoghan
Foto: Amy Sussman/Getty Images / Rolling Stone Brasil
Rolling Stone Brasil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações