Beyoncé fala sobre sua marca de uísque, influências musicais e inspirações atuais no mundo do cinema e da música. Ela menciona artistas que admira e tem se dedicado a ouvir ultimamente.
Embora nenhum de nós jamais saiba como é sair de férias em uma ilha luxuosa com Jay-Z, segundo Beyoncé, a trilha sonora de seu Hot Girl Summer de 2024 é totalmente relacionável. Em entrevista para a GQ, Queen Bey fala sobre por que decidiu lançar sua própria marca de uísque, SirDavis, além das influências musicais em seu álbum "Cowboy Carter" e quais filmes e álbuns ela tem ouvido repetidamente ultimamente.
Questionada sobre o que está atualmente a inspirando no mundo do cinema e da música, Beyoncé disse que simplesmente adora e respeita "todas as cantoras-compositoras que estão por aí agora", citando uma lista que inclui: Raye, Victoria Monét, Sasha Keable, Chloe x Halle e Reneé Rapp.
“Eu adoro Doechii e GloRilla, e acabei de ouvir That Mexican OT, ele é de Houston... Ele manda muito bem!”, disse ela sobre o MC de Bay City, Texas, cujo hit de 2023, "Johnny Dang", alcançou a posição 65 na Billboard Hot 100.
Além disso, como muitos de vocês, ela também adora o primeiro número 1 de Sabrina Carpenter na Billboard Hot 100, "Please Please Please", e acrescentou: "Acho que Thee Sacred Souls e Chappell Roan são talentosos e interessantes". O mais relacionável de tudo, no entanto, foi o amor dela por Miley Cyrus, com Bey dizendo que está hipnotizada pela cantora que se juntou a ela na faixa "II Most Wanted".
Quando não está ouvindo suas colegas estrelas do pop, Beyoncé disse que toca clássicos de Stevie Wonder, Marvin Gaye e o lendário selo Stax.
Fonte: Billboard
(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.