Gracie Abrams, cantora de 25 anos que abriu 49 apresentações da The Eras Tour de Taylor Swift, descreveu a última noite da turnê, no dia 8 de dezembro em Vancouver, como um momento carregado de emoção. Em entrevista à Nylon publicada na última terça-feira (17), Abrams revelou que o clima nos bastidores parecia "o último dia de aula".
Todos passaram o dia chorando. Estávamos andando pelos bastidores com os livros da The Eras Tour, assinando os livros uns dos outros. Todo mundo estava com canetas na mão.
Ver alguém ter a capacidade de, em um estádio, fazer com que pareça que você e ela são as únicas duas pessoas ali, foi extremamente importante para mim.
Abrams, que acompanhou Taylor Swift em diversos shows ao redor do mundo, declarou que a turnê foi um marco em sua carreira e vida pessoal. "Estou emocionada, grata e em estado de choque por saber que, como comunidade global, não teremos mais essa fonte de luz," disse ela sobre o encerramento da turnê.
Além de abrir os shows, Abrams fez questão de aprender com cada detalhe das performances de Swift. "Estive basicamente estudando o show por um ano e meio. Assistia tudo, até transmissões ao vivo de apresentações nas quais eu não estava. Aprendi com cada conversa que tivemos, mesmo sobre o clima," revelou.
Abrams também compartilhou que sua carreira deu um salto significativo após a participação na TheEras Tour. Em outubro, ela lançou o single That's So True e se apresentou novamente com Swift.
Parceria no palco e novos horizontes
Na reta final da turnê, Abrams subiu ao palco ao lado de Taylor para um mashup especial de "Out of the Woods" e "Us", colaboração das duas presente no álbum The Secret of Us de Abrams, durante um show em Toronto. A cantora, filha do diretor J.J. Abrams e da executiva Katie McGrath, destacou como essa parceria e a visibilidade da turnê impactaram seu trabalho.
Agora, Gracie Abrams se prepara para levar as lições aprendidas durante a TheEras Tour para a próxima etapa de sua carreira. Sua turnê solo na América do Norte está marcada para começar em julho de 2025.