Cancelamento do show no Villa Mix
Gusttavo Lima foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (21/12), após sentir dores abdominais. O cantor precisou cancelar sua apresentação no festival Villa Mix, realizado na Neo Química Arena. A notícia foi comunicada pela apresentadora Lívia Andrade no evento, gerando vaias do público.
A empresa responsável pela carreira do artista, Balada Eventos, publicou uma nota oficial explicando o ocorrido. "A Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira do cantor Gusttavo Lima, informa que a apresentação marcada para este sábado, no festival Villa Mix (em São Paulo capital), está cancelada por motivo de saúde do artista."
Segundo o comunicado, o cantor retornou ao Brasil exclusivamente para o evento, mas por volta das 14h começou a sentir um desconforto gastrointestinal e precisou de atendimento médico. "No final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados", detalhou a equipe.
Estado de saúde e boletim médico
O boletim médico do Hospital Vila Nova Star, divulgado pela assessoria do cantor nas redes sociais, informou que ele deu entrada no pronto-socorro com um quadro de dor abdominal. "O cantor Gusttavo Lima deu entrada no pronto-socorro do Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or na noite deste sábad, com o quadro de dor abdominal e deverá permanecer em observação durante a noite. O quadro clínico é estável", destacou a unidade médica.
A equipe do sertanejo afirmou que ele segue hospitalizado para exames e tratamento. "O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário. Lamentamos o ocorrido e contamos com a compreensão do público", concluiu o comunicado.
Agenda de shows mantida
Apesar do imprevisto, a assessoria de Gusttavo Lima informou que a agenda das próximas apresentações ainda permanece inalterada. O cantor tem shows marcados para os dias 28 e 29 de dezembro em cidades do interior de São Paulo, além de Fortaleza (CE) em 30 de dezembro e Aracaju (SE) na noite de Réveillon, em 31 de dezembro.