Jojo Todynho, de 27 anos, usou suas redes sociais na última terça-feira (8) para expor uma situação inusitada envolvendo uma influencer. A cantora revelou que emprestou R$ 5 mil há um ano, mas só agora decidiu cobrar a dívida após a pessoa envolvida ter feito críticas públicas ao seu posicionamento político. Sem papas na língua, a famosa deu um ultimato: oito horas para o pagamento, ou a dívida seria exposta.
Segundo a funkeira, a pessoa em questão havia relatado dificuldades financeiras, , o que a sensibilizou. "Uma influencer me contou uma história triste de que estava sem dinheiro para o aluguel e perguntou se eu poderia ajudar porque estava toda enrolada e quase sem o que comer dentro de casa. Eu emprestei, a babaca aqui, iniciou, dando a entender que se arrependeu da boa ação.
No entanto, a famosa não escondeu sua surpresa ao ver a mesma produtora de conteúdo criticando seu apoio político. "A bonita estava numa página militando por conta do meu posicionamento, [falando] que eu era uma escrota, e isso e aquilo", contou.
Diante da situação, a artista resolveu que seria o momento de cobrar satisfações. "Eu printei [o vídeo] e mandei para ela. Falei 'pode falar o que quiser sobre mim, mas me paga, porque na hora de me pedir dinheiro eu não fui escrota. Tem até oito horas para pagar, senão a escrota aqui vai te botar na internet'. Pagou!", revelou, mostrando que o ultimato surtiu efeito.
Com o valor em mãos, Jojo já tem planos. "Vou pegar esse dinheiro e dividir para doces do Dia das Crianças. Pode falar o que quiser, mas paga meus '5k'. Quer tirar onda, mas na hora de pedir vem igual a um gatinho. Tem um ano que emprestei esse dinheiro", finalizou.