Integrantes do RBD são barrados na porta do Prêmio Lo Nuestro 2024

Os artistas compartilharam a situação constrangedora nas redes sociais e criticaram a organização do evento

23 fev 2024 - 07h07
(atualizado às 15h48)
Foto: Reprodução/Instagram

Christian Chávez e Christopher von Uckemann, integrantes do grupo RBD, foram barrados na porta do Prêmio Lo Nuestro 2024 após receber convites errados e não ter espaço disponível no evento. A banda mexicana concorreu em duas categorias da honraria e arrematou o troféu de "Grupo do Ano - Pop".

Publicidade

Os artistas compartilharam a situação constrangedora nas redes sociais e criticaram a organização do evento. "Olá a todos os seguidores! Bem, aqui estamos, saímos do Prêmio Lo Nuestro, não vamos estar com vocês, porque nos deram os convites errados e, aparentemente, não havia mais mesas. Isso é algo que me surpreende um pouco, me parece uma organização estranha. Os indicados [ao prêmio] não puderam entrar no evento, porque não possuíam os ingressos", ironizou Uckermann, ao lado de Chávez.

O intérprete de Diego Bustamante ("Rebelde") agradeceu ao público e ainda relatou que eles foram à Miami especialmente para a premiação: "Queremos dizer a todos e agradecer a todos os seguidores, em nível mundial, que nos dói muito ter vindo até Miami e, aparentemente, eles não terem nossos lugares. Nos dói, em nome do RBD, mas nós somos maiores do que isso".

Nesta madrugada (23/2), os rbdmaníacos mundiais ficaram indignados com a situação, subiram a hashtag "RBD Merece Respeito" e recordaram que "Chávez foi banido durante muito tempo da premiação por usar uma camiseta a favor dos direitos LGBT+ sem autorização prévia da organização".

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações