Jade Thirlwall, ex-Little Mix, anuncia o single de estreia 'Angel of my Dreams'

3 jul 2024 - 13h42
Jade Thirlwall, ex-Little Mix, anuncia o single de estreia 'Angel of my Dreams'
Jade Thirlwall, ex-Little Mix, anuncia o single de estreia 'Angel of my Dreams'
Foto: The Music Journal

Jade Thirlwall, ex-integrante do grupo pop Little Mix, anunciou nesta terça-feira (2) o inicio de sua carreira solo com o lançamento do single de estreia Angel Of My Dreams, que chegará às plataformas digitais no dia 19 de julho pela Sony Music, via RCA Records.

"O que estou buscando é um soco na cara", inicia Thirlwall. "Quero que as pessoas digam 'Meu Deus, eu não esperava isso' - mas depois quero ouvir de novo. Eu não queria fazer um primeiro single seguro, isso era muito importante para mim", explica a cantora.

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

Ainda sobre Angel of my Dreams, a estrela de 31 anos e compositora de sucessos de Britney Spears, Little Mix, Twice e Iggy Azalea, quer impressionar em seu primeiro single: "Estou definindo sozinho quem eu sou como artista. Eu quero que as pessoas ouçam e pensem 'Que porra é essa música?", disse.

"Meu pior pesadelo é alguém ouvir minha música e dizer 'Isso é legal'", revela.

Angel of my Dreams é descrita como "um banger gloriosamente OTT que muda de forma frenética e explora sua relação de amor/ódio com uma indústria pop da qual ela está no coração desde que sua antiga banda Little Mix foi lançada em 2011".

A nova faixa foi co-escrita por Jade ao lado de Steph Jones, Pablo Bowman e Mike Sabbath em Los Angeles (EUA). Jones assina também o megahit Espresso de Sabrina Carpenter.

Publicidade

"Estou muito orgulhosa disso e posso dizer isso de peito. Os fãs já esperaram bastante, então agora só queremos dar isso a eles", concluiu Jade Thirlwall.

Jade Thirlwall assinou com a RCA Records em 2022

Jade Thirlwall, integrante do Little Mix, deu inicio à sua carreira solo ao assinar um novo contrato com a gravadora RCA Records, do conglomerado Sony Music Entertainment em 2022. O novo acordo aconteceu em um momento em que o Little Mix se encontrava em uma pausa que começou em 2021. As informações são do Music Biz World.

A RCA Records, lendária gravadora norte-americana, conta com grandes nomes da música pop atual como P!nk, Doja Cat, Becky G, Maluma e Alicia Keys. Ela também é detentora dos direitos fonográficos da lenda Elvis Presley.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações