A cantora e artista Jennifer López se apresentará, em 2016, pela primeira vez em Israel, informam nesta segunda-feira os meios de comunicação locais.
López, de 46 anos, atuará em um palco aberto no parque Hayarkon de Tel Aviv, que pode abrigar dezenas de milhares de pessoas e onde costumam atuar os cantores de primeira linha.
Segundo o jornal "Yedioth Ahronoth", a artista dará um único concerto para o qual ainda não há fixada uma data precisa, mas que deverá ser antes de outubro por necessidades de produção.
Depois dessa data, o frio fará com que seja impossível abrigar o concerto em um espaço aberto e o mesmo não será rentável.
Apesar de não ter atuado nunca no país, a artista encanta há mais de 15 anos milhares de israelenses não só com sua música, mas também com sua personalidade latina.
Em 2012, López esteve a ponto de atuar no mesmo lugar, mas as negociações com a produtora local, que ia pagar US$ 1 milhão pelo concerto, não vingaram pela exigência, no último momento, de um avião privado que encarecia substancialmente os custos.