Jojo Todynho protagonizou uma treta na quarta-feira (24/4) no festão de aniversário de Ludmilla. Acontece que a cantora encontrou com o jornalista Thiago Sodré na porta do evento e aproveitou para fazer um acerto de contas por ser chamada de "ordinária, prepotente e arrogante".
Segundo as informações do colunista Lucas Pasin, a funkeira se deparou com o comunicador na porta do evento e fez questão de esclarecer as críticas que recebeu no mês passado, durante uma edição do programa "Chupim", da rádio Metropolitana FM.
"Como você pode chamar alguém de ordinária sem conhecer a pessoa? Isso me afetou, e afeta também a minha avó. Mostraram para ela você me chamando de ordinária", disparou Jojo, chamando a atenção dos convidados devido ao alto tom de voz. "Você não pode falar das pessoas sem conhecer. Ficaria feliz se eu fosse a um podcast e mencionasse seu nome sem te conhecer?".
Antes da confusão, Jojo chegou falando no evento que não daria entrevistas para nenhum programa da RedeTV!, outra emissora em que Sodré trabalha. Contudo, a cantora conseguiu se acalmar e aceitou conversar com outra repórter do canal. "Mas sem polêmicas", ela pediu.
Motivo da briga
No mês passado, o jornalista Thiago Sodré repercutiu a notícia de que Jojo Todynho teria agredido uma colega de faculdade, em meio a uma discussão.
"A Jojo é uma ordinária, pelo amor de Deus. Essa mulher é uma ordinária, prepotente, arrogante, ignorante, metida, nojenta e agora agressora […] Os porteiros do condomínio dela não gostam, as pessoas que trabalham com ela não gostam, os seguranças não gostam […]. Só quem gosta são os milhões de seguidores dela", provocou ele, na ocasião.
Ainda na festa da Lud, Jojo Todynho afirmou que chegou a pensar em responder as críticas de Sodré nas redes sociais, mas preferiu resolver o assunto pessoalmente. A funkeira vem tentando evitar polêmicas nos últimos tempos.