O astro Jon Bon Jovi, um dos grandes nomes da história do rock, gravou um vídeo em suas redes sociais para comentar sobre a famosa Retrospectiva Spotify, divulgada na última quarta-feira (4).
Depois de superar uma fase difícil em sua carreira, passando por uma delicada cirurgia para a correção de uma atrofia em uma de suas cordas vocais, o músico de 62 anos que na liderança de sua banda, Bon Jovi, já vendeu mais de 130 milhões de discos em todo o mundo, fez uma revelação em suas redes que surpreendeu todos os seus fãs.
Ainda que tenha lançado recentemente o álbum Forever, o último de estúdio do Bon Jovi até o momento, o icônico frontman avisou que a banda lançará "novas músicas" em 2025.
"Olá, pessoal, Jon Bon Jovi aqui. Muito obrigado por me fazer ser o seu artista mais ouvido deste ano no Spotify. 2024 foi um ótimo ano, o álbum Forever saiu. Quero que saibam que, em 2025, novas músicas vão vir", disse Jon Bon Jovi. "Algo especial para desejar a vocês um feliz final de ano. Mal posso esperar para ver vocês em 2025".
Mesmo com a novidade que surpreendeu seus fãs ao redor do mundo, Jon Bon Jovi ainda é cauteloso ao falar de seu retorno às turnês.
"Não sei se haverá uma turnê. É meu desejo fazer uma no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia. Embora eu esteja no caminho da recuperação, tenha conseguido aproveitar meu tempo e fazer uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade ou desejo é poder fazer duas horas e meia uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio".
E concluiu: "Estou trabalhando para atingir esse objetivo".
Em outubro, Jon Bon Jovi ganhou auditório com seu nome em escola: "Muito honrado"
Na última terça-feira (1), o cantor Jon Bon Jovi ganhou uma homenagem com um auditório em Nova Jersey com seu nome.
Segundo a People, o roqueiro de Livin' on a Prayer, retornou a cidade de Parlin, para visitar a Sayreville War Memorial High School, para a cerimônia de dedicação do recém-renomeado Jon Bon Jovi Performing Arts Center.
De acordo com a ABC 7, o vocalista do Bon Jovi frequentou a escola durante seu penúltimo e último ano.
"Estou muito honrado que a Sayreville High nomeou seu centro de artes cênicas ontem", escreveu Bon Jovi no Instagram na quarta-feira, 2 de outubro.
Vale destacar que a postagem conta com uma foto dele em frente ao auditório, seguida por uma foto dele posando com alunos em frente a um mural pintado em sua homenagem. A terceira foto mostrava ele e "Coach T", que é referenciado em sua música Just Older.
"Foi ótimo vê-lo e o futuro de Sayreville… Once a Bomber always a Bomber…", escreveu Bon Jovi, que agora está oficialmente incluído no hall da fama da escola.
"Em homenagem à sua inclusão na classe do Hall da Fama da escola, Bon Jovi doou um estúdio de gravação novo e de última geração para o departamento de artes cênicas da HS, bem como uma camiseta comemorativa", explica a postagem da escola.
"Somos muito gratos por suas doações e os alunos e a equipe se lembrarão deste dia para sempre", acrescentou, citando que o cantor "também foi gentil o suficiente para participar de um segmento de perguntas e respostas com nossos alunos, tirar fotos e dar autógrafos".
"Vocês estão aqui hoje como o futuro dos sonhadores de Sayreville, participando de teatro, música, voz e como engenheiros de gravação. Agora, alguns de vocês podem escolher continuar neste caminho após a formatura. Outros podem considerar isso um trampolim", disse ele, de acordo com o My Central Jersey.
"O que quer que você escolha fazer depois de sair daqui, lembre-se de que cada dia é outra oportunidade de criar uma memória", finalizou Bon Jovi.