Julian Casablancas sobre último CD: posso ter viajado demais

Vocalista dos Strokes disse que álbum gravado com a banda The Voidz era para "treinar ouvidos mainstream"

9 out 2014 - 17h02

Em entrevista do site The Guardian, o cantor Julian Casablancas, vocalista dos Strokes, admitiu que seu último álbum, Tyranny, gravado com a banda The Voidz, pode ter soado muito diferentes por seus fãs. "Eu quero fazer coisas mais ousadas. Não estou tentanto ser estranho. Estou tentando fazer coisas legais - que normalmente são underground - populares", declarou.

O vocalista do quinteto norte-americano, Julian Casablancas, em show em 2011
O vocalista do quinteto norte-americano, Julian Casablancas, em show em 2011
Foto: Getty Images

Siga Terra Música no Twitter

Publicidade

O CD, lançado em setembro deste ano, tem uma sonoridade diferente dos trabalhos com os Strokes e até mesmo de seu trabalho solo, Phrazes For The Young, de 2009. "Eu estava tentando fazer com que Tyranny fosse interessante e sedutor. Posso ter viajado longe demais no futuro para algumas cabeças, mas pra mim era uma questão de ajudar a treinar ouvidos mainstream", explicou o músico, que ainda afirmou que "não tenta ser inédito ou diferente". 

Julian também sinalizou que um novo álbum dos Stokes pode surgir em 2015, mas que a banda ainda tem nada decidido. "Está na cabeça de todos", garantiu.

O melhor do rock no Terra Música agora com Napster

Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações