Em um novo desdobramento do embate entre Justin Baldoni e Blake Lively, o protagonista e diretor de É Assim que Acaba (2024), o cineasta, através de sua produtora a Wayfarer, e de seu advogado, Bryan Freedman, entregou ao jornal britânico Daily Mail um vídeo de quase 10 minutos que mostra interações entre ele e a colega de cena.
O vídeo rebate momento trazido por Blake no processo movido contra Baldoni, no qual ela alega que ele, durante uma cena em que os dois dançavam juntos, "escolheu deixar a câmera rodar e fazê-los executar a cena, mas não atuou como Ryle." Durante o momento, o ator teria agido como ele mesmo e não como o personagem.
Lively afirma que o colega de cena teria se inclinado para frente, e arrastado os lábios da orelha para o pescoço dela lentamente, enquanto dizia que ela "cheira tão bem'". Ainda segundo a atriz, o som desta conversa não estaria sendo captado.
No vídeo enviado à publicação pelo diretor, os microfones estavam funcionando e a conversa foi captada. Os dois falam sobre aleatoriedades, já que o áudio da cena não seria utilizado no corte final. A filmagem começa com um debate entre os dois sobre o que seria mais romântico para a cena, que eles conversassem ou se beijassem, ao que a atriz conclui que "mais romântico." Quando questionada pelo colega se as pessoas vão descobrir do que eles estão falando, Lively responde: "Eles nunca vão descobrir."
Os dois falam da relação com seus respectivos parceiros e, em determinado momento, o diretor diz que quer que os dois sejam filmados quase se beijando e a atriz segue falando. Eles falam sobre o tamanho do nariz do ator em tom de brincadeira.
Aos cerca de sete minutos de vídeo, a cena apontada por Lively acontece. Baldoni pergunta à colega "se eu vou deixar você com barba" e ela responde que "provavelmente vou passar bronzeador artificial em você." Em seguida ele diz: "O cheiro é bom" e os dois riem.
Veja o vídeo na íntegra abaixo:
Relembre o caso
Justin Baldoni e Blake Lively protagonizam o longa-metragem É Assim que Acaba, adaptação do livro de mesmo nome de Colleen Hoover. A atriz acusou o diretor de assédio sexual e alegou que ele criava um ambiente de trabalho tóxico no set de filmagens. Em contrapartida, processou a atriz e o marido, Ryan Reynolds, por difamação.
+++LEIA MAIS: Celebridades foram citadas no processo de Blake Lively contra Justin Baldoni; confira
+++LEIA MAIS: Justin Baldoni diz que Blake Lively não leu 'É Assim Que Acaba' antes de gravar o filme
+++LEIA MAIS: Fãs apontam indireta de Ryan Reynolds para diretor de 'É Assim que Acaba' em 'Deadpool & Wolverine'