Kanye West não queria ver ninguém parado durante um show realizado na quarta-feira (10) em Melbourne, na Austrália, mas acabou cometendo uma grande gafe. O rapper entrou no palco e disse que não começaria a cantar até que o público se levantasse. "Não posso começar a música até que a plateia esteja toda de pé, a não ser que você tenha um passe livre porque é deficiente”, ironizou. As informações são do Daily Mail.
Como se não bastasse ter dito isso, ele começou a apontar para as pessoas que estavam sentadas. “Posso ver se você não estiver de pé. Acredite, sou bom nisso. Estamos só esperando esses dois se levantarem”, insistiu ele, se referindo a fãs que estavam em cadeiras de rodas.
Para acabar logo com a cena, um deles ainda mostrou a prótese ao cantor, que respondeu: “Ah, eles estão de cadeiras de rodas. Toque a música”.
Com razão, o caso virou motivo de críticas nas redes sociais. “Estou lembrando do Kanye pedindo para dois garotos na cadeira de rodas se levantarem com muita insistência. Foi horrível", escreveu um dos fãs.
Você sabe diferenciar Emo de Sertanejo, faça o teste