Kevin Jonas culpa 'ego' por fim dos Jonas Brothers em 2013

O trio de irmãos completa 20 anos de Jonas Brothers em 2025

16 dez 2024 - 19h40
None
None
Foto: Jonas Brothers ( Mauricio Santana/Getty Images) / Rolling Stone Brasil

Kevin Jonas refletiu sobre o que levou ao fim dos Jonas Brothers em 2013. A banda comemorará 20 anos em 2025. 

No período em que se mantiveram separados — entre 2013 e 2019 — a dinâmica da banda mudou, com Nick e Joe lançando músicas solo. Neste ano, os dois irmãos também anunciaram ou lançaram singles.

Publicidade

"O que é interessante sobre nós, e que acho muito divertido, é que não há regras", disse Kevin em entrevista à People. "Não sei, não quero falar pelo Nick, mas definitivamente não há regras sobre o que podemos fazer. Qualquer um pode fazer música individualmente, e depois podemos fazer juntos ou separados."

Ele continuou: "Acho que isso é o que torna a gente tão dinâmico e legal. E não tem ego envolvido. Acho que antigamente tinha, e acho que foi isso que acabou separando a banda. Mas agora estamos de volta, e é tipo, o que funcionar para todos, funciona para nós".

O trio completa 20 anos de banda em 2025. Falando sobre o aniversário, Kevin indicou que os Jonas Brothers devem lançar novas músicas em breve: "Posso dizer que é o aniversário de 20 anos da banda — o que me faz sentir duas coisas: uma, muito empolgado, e também muito velho — mas é algo encorajador, porque sei que tem sido uma longa jornada".

Publicidade

"Mas, para nós, nunca seria apenas uma celebração do passado. Sempre será sobre olhar para o futuro", adicionou.

Rolling Stone Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se