Lana Del Rey se tornou o mais novo importante nome da música internacional a cancelar uma apresentação que faria em Israel. O show estava marcado para acontecer na capital israelense, Tel Aviv, em 13 de setembro. As informações são do site NME.
O show faria parte da turnê de divulgação do álbum Ultraviolence e seria a primeira passagem da cantora pelo país. De acordo com a publicação, a produção de Lana promete remarcar as datas assim que possível.
Neil Young, Backstreet Boys, Cee Lo Green, America, Brian Jonestown Massacre e Megadeth foram os principais nomes a adiar apresentações em Israel nas últimas semanas. A estrela pop Lady Gaga tem show marcado em Tel Aviv também para 13 de setembro. A produção da cantora afirma estar "observando a situação".
Nesta sexta-feira (8), o site da revista Billboard informou que a indústria musical de Israel já perdeu cerca de R$ 45 milhões por conta dos cancelamentos, frutos dos conflitos causados pelas investidas do exército israelense na Faixa de Gaza.