Lars Ulrich, baterista do Metallica, headliner do último Glastonbury, apostou suas fichas no AC/DC para ser a principal atração da próxima edição do festival, em 2015. As informações são do site NME.
Em entrevista para a Q Magazine, Lars falou sobre quem imagina para comandar a festa em Worthy Farm no próximo ano. "Foo Fighters iria arrepiar aquela merda toda", disse ele, antes de completar: "posso fazer minha primeira aposta sobre quem eu acho que Michael Eavis (dono da franquia) está agendando para o próximo ano? Ouvi dizer que pode ser uma banda que possui um vocalista britânico, mas nenhum outro integrante do grupo é. Sim... AC/DC. Qual é! Você consegue imaginar isso?", questionou, empolgado.
O AC/DC está em fase final de planejamento de sua turnê de retorno, porém sem o guitarrista Malcolm Young, irmão de Angus, que deixou o grupo para tratar de uma doença. A banda também já finalizou as gravações de um novo álbum que, segundo Brian Johnson, vocalista do AC/DC, deve ser lançado no final deste ano.