O cantor Léo Santana foi condenado a indenizar um casal de fãs pelo valor de R$ 35 mil por danos morais, em decorrência de supostas agressões cometidas por seus seguranças. As informações são do UOL.
Ainda de acordo com a publicação, as agressões aconteceram em janeiro de 2018, quando o casal Maurício Camargo Alves e Mariana de Sena Selveira protestava contra o atraso de um show do cantor na cidade de Guarapari (ES). O show, que deveria começar às 22h, começou apenas às 6h da manhã seguinte.
Alguns vídeos foram compartilhados na época, mostrando o público revoltado. De acordo com a publicação da Gaúcha Zero Hora, o cantor interrompe o show e começa a falar: "Me respeita, vagabundo. Vem aqui em cima falar". Em seguida, Maurício subiu ao palco e ao se dirigir a Léo Santana, ele foi surpreendido por golpes e socos vindos de membros da equipe do artista. Sua companheira, Mariana chegou a ser "carregada pelos braços e cabelos como se fosse uma prancha", relataram testemunhas.
O juiz Giordano Resende Costa entendeu que houve prejuízo a Maurício Camargo Alves e Mariana de Sena Selveira por danos morais. Além de Leo Santana, a empresa do artista e os organizadores do show também foram condenados por danos morais.
Ainda de acordo com o UOL, o cantor recorreu da decisão do juiz.