Liam Payne: executivo suspende audições do 'Britain's Got Talent' após morte do cantor

21 out 2024 - 17h14
Liam Payne: executivo suspende audições do 'Britain's Got Talent' após morte do cantor
Liam Payne: executivo suspende audições do 'Britain's Got Talent' após morte do cantor
Foto: The Music Journal

Após a recente morte do cantor pop Liam Payne, ex-integrante do One Direction, o icônico executivo da indústria musical, Simon Cowell, anunciou a suspensão das audições do reality show Britain's Got Talent. A notícia chocou os fãs da música pop em todo o mundo.

Cowell chegou a dizer que "se sente vazio" pela perda do artista, com quem trabalhou na boyband britânica.

Publicidade

A decisão de Simon Cowell foi anunciada pela empresa ApplauseStore, que é responsável pela venda de ingressos do Britain's Got Talent, juntamente com uma mensagem emocionada do executivo.

"Você nunca sabe realmente como se sente sobre alguém até que um momento como esse aconteça. Liam, estou realmente devastado. De coração partido. E me sinto vazio. E quero que você saiba quanto amor e respeito tenho por você. Cada lágrima que derramei é uma lembrança sua", iniciou Cowell sobre Liam Payne.

"É tão difícil colocar isso em palavras", lamenta Cowell sobre Liam Payne

"É tão difícil colocar isso em palavras agora. Saí hoje e pensei em tantas vezes que passamos juntos. Queria que você soubesse o que eu sempre diria às milhares de pessoas que sempre me perguntavam. Como é Liam? E eu diria a elas que você era gentil, engraçado, doce, atencioso, talentoso, humilde, focado. E o quanto você amava música. E quanto amor você realmente tinha pelos fãs", continuou.

Simon Cowell também lembrou quando Liam Payne ainda era um adolescente, em busca de um lugar na música: "Eu tive que te dizer quando você tinha 14 anos que esta não era sua hora. E nós dois fizemos uma promessa de que nos encontraríamos novamente. Muitas pessoas teriam desistido. Você não desistiu. Você voltou e em poucos meses o mundo inteiro conheceu Liam. E você nunca esqueceu os fãs. Eu vi você passando tanto tempo com pessoas que queriam te conhecer. Você realmente se importava."

Publicidade

E concluiu: "Eu sempre pensei em vocês 5 da banda como irmãos. E lendo suas mensagens hoje eu acredito que vocês eram. E agora Liam, eu posso ver o efeito que você teve em tantas pessoas. Porque você nos deixou muito cedo. Descanse em paz, meu amigo. E estou enviando meu amor, pensamentos e orações para sua família".

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações