O ator Theodoro Cochrane cutucou a Blogueirinha, personagem criado pelo comediante Bruno Matos, e também falou sobre seu atual momento solteiro.
O ator Theodoro Cochrane também marcou presença no Autódromo de Interlagos neste sábado, 23, para curtir as apresentações do dia no Lollapalooza.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um bate-papo exclusivo com o Terra, Cochrane aproveitou para cutucar a Blogueirinha, personagem criado pelo comediante Bruno Matos.
O personagem tem um programa de entrevistas inspirado na mãe do ator, a jornalista Marília Gabriela. Questionado se a mãe já tinha visto o programa, ele rebateu:
"Eu já falei com ela, já convidei ela para vir no meu programa, ela não me responde. Ela só se interessa se for a minha mãe. Então, quero que ela se exploda", ironizou o ator que também apresenta um programa de entrevistas no YouTube, o Téte a Theo.
Ele também comentou uma experiência desagradável que viveu em Orlando, nos Estados Unidos.
"Sou muito confortável na pele em que habito, do jeito que sou, na maneira como eu me expresso, dentro da minha sexualidade e da minha fluidez, e em Orlando o povo é meio careta. E na Disney eu senti uns olhares, ninguém foi agressivo, porque eu também sou um homem de quase 1,90 m de altura. Fico imaginando, quem não tem as minhas características, não é privilegiado como eu, o sofrimento que é você ser um pouquinho fora do padrão, um padrão que cada vez mais é questionado. Acho um absurdo, é um tipo de angústia que a gente não tem que ter em pleno 2024", afirmou.
O ator também falou sobre o atual período solteiro. "Pela primeira vez na minha vida eu tô bem comigo mesmo. Tô contente e solteiro, mas tô sempre aberto e querendo amar. Por estar bem comigo mesmo, não vai fazer mal nenhum namorar alguém, mas também não vai fazer mal nenhum eu ficar bem sozinho", disse.
*A cobertura do Terra no Lollapalooza Brasil 2024 é um oferecimento de Vivo.