Oferecimento

Lollapalooza: público enfrenta perrengues com lama, chuva e raios

Festival chegou a ser interrompido na tarde desta sexta-feira, 28

29 mar 2025 - 01h45
(atualizado às 08h59)
Lollapalooza: público enfrenta lamaçal após temporal atingir autódromo de Interlagos, em SP
Video Player

A 12ª edição do Lollapalooza começou nesta sexta-feira, 28, já com uma boa dose de perrengue para o público. Durante a tarde, uma tempestade com raios e trovões fez com que o festival fosse paralisado por quase uma hora. A programação dos shows sofreu alterações, e o público recebeu o alerta de se afastar de estruturas metálicas. Durante a noite, horas após o fim da chuva, ainda tinha gente encharcada e lama por todo o Autódromo de Interlagos.

A maior parte do espaço tem o chão de grama, o que fez com que vários pontos se transformassem em barro puro, e o apelido “lamapalooza” voltou na boca do povo e nas redes sociais.

Publicidade

Por conta da chuva, a entrada no autódromo também foi interrompida durante a tarde. O público teve que esperar em filas do lado de fora para que o risco de raios passasse, e a entrada fosse liberada novamente.

“O problema de sempre do Lollapalooza é a lama quando tem a chuva. Você pode vir o quão preparado for, a lama sempre vai ser um problema. Peguei muita chuva chegando, muita mesmo, mas não bloquearam a entrada de cima”, disse Leonardo Simões em entrevista ao Terra.

Jason Santana e Renan Torres foram ao Lollpalooza para assistir aos shows de Jão e Olivia Rodrigo e já estavam no autódromo quando o temporal começou.  "O tênis já acabou, a roupa já acabou, mas foi vale a pena. Quando começou a chover, a gente estava perto do palco do Jão, tentamos um abrigo, mas estava tudo cheio, aí tivemos que tomar a chuva mesmo. Está com muita lama, tem até uma parte que ficou vazia na hora do show, porque não tem como ficar lá”, contou Jason.

Tempo fechou no Lolla
Tempo fechou no Lolla
Foto: Pedro Garcia / Terra

Mãe e filha, Tatiana e Isabela Vidal usavam a capa de chuva como canga para se sentarem ma grama e não se molharem. Tatiana contou que a filha está com o pé machucado e precisou de uma cadeira de rodas, mas teve dificuldade de andar com ela pelo autódromo.

Publicidade

“Ela virou a cadeira duas vezes, está toda suja. Ela caiu, e a gente levantou ela”, contou a mãe de Isabela, que não pediu auxílio da organização do Lolla em nenhum momento para lidar com a cadeira, mas conseguiu se abrigar da chuva em um dos lounges pela filha estar machucada.

Tatiana e Isabela VIdal com amigas sentadas em capa de chuva
Foto:

Carol Felix chegou no festival por volta de 12h30 e ainda estava molhada às 20h da noite por conta da chuva. “Não tem muita estrutura para fugir da chuva, a gente tentou entrar nos estandes, mas eles barraram, tô toda encharcada. Seria legal o Lolla passar para outro mês, porque março é um mês muito chuvoso e sempre tem esse tipo de problema”, pondera a fã de Olivia Rodrigo.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se