Quem marcou presença no segundo dia do Lollapalooza 2024 foi a cantora Karol Conká. A 'mamacita' já foi atração no festival em 2016 e fez questão de prestigiar amigos que se apresentam neste ano. Conhecida por sair com maior rejeição da história do BBB na 21ª edição do programa, ela revelou que não torce para um participante específico, mas, sim, para a saúde mental de todos eles.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, Karol Conká contou que foi ao Lolla assistir as apresentações do rapper carioca BK e da MC Luanna. No entanto, a cantora teve um pequeno problema com atraso. "Vim para ver eles, mas cheguei atrasada e vou curtir o resto do festival, quem estiver ai!", se divertiu.
A artista ainda brincou com a chuva que atinge o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, desde a sexta-feira, 22. "Sempre venho preparada para a chuva, olha só o meu 'pé de galocha' e a minha capa impermeável", mostrou rindo.
Dona de incontáveis memes durante sua participação no BBB21, a artista ainda respondeu se levou a 'língua de chicote' ao festival ou não. "Deixei em casa, né? Melhor!", disse. A expressão se refere a um vídeo da cantora que viralizou nas redes sociais e já virou um clássico.
Ainda sobre o programa, Karol Conká revelou a sua torcida no BBB24. "Estou torcendo para que todo mundo saia com saúde mental de lá", afirmou. O desejo da artista vem com toda a propriedade de quem passou por um grande 'cancelamento' ao sair do programa.
Depois de participar da edição que premiou Juliette, a 'mamacita' enfrentou uma enxurrada de críticas, fez um documentário da Globoplay sobre o tema e lançou a canção Dilúvio, inspirada na experiência. Tempos depois de sua participação, a cantora reverteu parte do hate e virou até meme na internet.
*A cobertura do Terra no Lollapalooza Brasil 2024 é um oferecimento de Vivo.