Pedro Novaes marcou presença no último dia de Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo, neste domingo, 30. Em conversa com a imprensa, o ator comemora o sucesso de 'Garota do Momento' e diz como tem lidado com o novo título de galã.
“O telespectador, a galera que está assistindo, está entendendo como isso. Fico feliz se for para um lugar positivo, isso é um reflexo do trabalho que venho fazendo, com muita dedicação e muito amor. Fico feliz, mas com o pé no chão no sentido de evolução de carreira, tenho muito para caminhar ainda”, analisa Pedro.
Filho de Leticia Spiller e Marcelo Novaes, o ator fala que passou a ser reconhecido pelo público mais pelo próprio trabalho do que pelos pais famosos. “Tento sempre ser reconhecido pelo trabalho que eu faço, pelo caminho que eu traço, então, esse é mais um passo que estou dando em relação a isso. E tudo bem também, não quero que a galera me descole dos meus pais, amo meus pais e tenho orgulho deles”, diz.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A novela 'Garota do Momento' caiu no gosto do público, mas muitas pessoas duvidaram da capacidade do elenco jovem antes da estreia da novela. Pedro conta estar mais à vontade com o próprio trabalho agora do que quando a novela começou a ser exibida.
“No começo, fiquei mais tenso porque não sabia como iria ser, ainda estava na dúvida se iria dar certo o que estava fazendo, mas agora já conheço muito o personagem. Agora, chego para me divertir e fazer cenas lindas”, descreve ele.
Sobre os desafios do trabalho, o artista elege o fato da trama se passar nos anos 1950 como a maior dificuldade. “Viver outra época é uma coisa complexa, você tem que se teletransportar para outro tempo de vida, quando não tinha celular, não tinha nada, a maneira de lidar com as pessoas e os costumes eram diferentes. Foi um desafio”, conta.
Mesmo com o desafio, Pedro está realizado com o trabalho e contente com a reação do público. “É um reflexo do quanto venho trabalhando para esse reconhecimento. Fico feliz com esse carinho, sou amarradão, a galera me para na rua, é lindo”, conclui ele.