Giselle Itié faz sucesso com o podcast Exaustas, abordando temas como maternidade solo, aborto e questões femininas, compartilhando experiências pessoais para conscientização.
Giselle Itié tem feito sucesso com o podcast Exaustas, que apresenta junto das amigas e também atrizes Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. Nos episódios, a artista comentou diversas experiências pessoais, como o fato de ter pensado em interromper a gestação do filho, Pedro, de 4 anos, fruto do casamento que teve com Guilherme Winter, e a maternidade solo. Em entrevista ao Terra neste domingo, 30, terceiro dia de Lollapalooza, ela admitiu que teve receio ao se abrir sobre esses temas.
“Sim, mas a vontade de me abrir, me curar e de alguma forma trazer um novo olhar para as mulheres, isso me levanta”, falou Giselle.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entre as revelações recentes que fez sobre Guilherme Winter, Giselle disse que foi abandonada pelo ator logo após o parto do filho e também disse que o ex não paga a pensão do menino há mais de um ano.
Ao lado de Samara e Carolinie, a atriz tem comentado diversos temas relacionados a mulheres, como maternidade, envelhecimento, aborto e vários outros tópicos. A atriz defende que esses assuntos são relevantes e não podem ser ignorados.
“A gente está entrando em uma terceira guerra mundial. Se a gente não falar tudo, não sei qual vai ser esse momento”, comenta.