Luísa Sonza falou abertamente sobre o que sente por Chico Moedas após ter sido traída pelo ex-namorado. A cantora afirmou na quarta-feira (13/12) que foi "obrigada" a citar o investidor no documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza".
"Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro", afirmou Luísa, que havia sido elogiada por uma seguidora do Instagram pela "maturidade" de ter citado o rapaz na obra documental.
Chico Moedas pede desculpas
Nesta semana, Chico Moedas publicou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas a quem se sentiu decepcionado com ele. Sem citar nomes e se dirigindo ao público em geral, ele disse: "Eu não ia conseguir vir aqui e e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpas a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado, triste de alguma forma, com o que rolou".
Na manifestação mais longa sobre o caso, Chico também disse que não quer "se estender muito" sobre o assunto. "Depois de toda essa tempestade maluca queria agradecer os esporros, as mensagens… Tudo isso que rolou, não quero quero me estender muito nisso", afirmou ele, sem mencionar a ex-namorada que havia sido traída.
Namoro intenso
Luísa Sonza e Chico Moedas viveram um relacionamento de quase quatro meses e ganhou superexposição com a música "Chico", escrita pela cantora. A faixa do álbum "Escândalo Íntimo" chegou ao 1º lugar nas plataformas digitais.
A artista anunciou o fim do namoro durante uma entrevista pôlemica no "Mais Você", onde ela emocionou a apresentadora Ana Maria Braga com uma carta sobre traição.