Madonna pede ao americanos que não votem em Trump: "Acordem"

A estrela pop pediu aos seus fãs norte-americanos para que eles "acordem" e não votem no "sociopata na Casa Branca".

25 jun 2020 - 12h53
(atualizado às 13h14)

A estrela pop Madonna pediu aos seus fãs norte-americanos para que eles "acordem" e não votem em Trump, o qual ela se referiu como "sociopata na Casa Branca".

Foto: Justin Tallis | AFP
Foto: Justin Tallis | AFP
Foto: The Music Journal Brazil

Madonna postou um vídeo do líder dos EUA em seu comício mais recente em sua conta no Instagram na última terça-feira (23) e escreveu: "Deixe-me ver se entendi … vamos desacelerar os testes do covid nos EUA, porque o número de pessoas com resultados positivos está ficando muito alto para Trump lidar …".

Publicidade

A hitmaker de clássicos como Vogue, Like a Prayer e Live To Tell continuou a desabafar: "E vamos fazer uma lei para quem queima a bandeira ficar preso por um ano, mas não vamos ter nenhuma lei, reforma ou consequências postas em prática para policiais que matam e matam vítimas negras sem motivo (sic)!!".

Madonna já havia revelado antes que deixou os EUA em 2017 por causa da liderança de Donald Trump, se mudando para Portugal para focar na carreira de seu filho David no futebol. Ela chegou a apoiar a senadora norte-americana Hillary Clinton para a presidência, realizando um show no Washington Square Park em Nova York.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações