O cantor MC Tikão conseguiu recuperar o celular roubado na noite anterior na Barra da Tijuca, no Rio. Ele chegou a oferecer uma recompensa de R$2 mil para quem achasse o aparelho.
O cantor MC Tikão usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 22, para compartilhar com os seguidores que conseguiu recuperar o seu celular, roubado na noite do dia anterior, quarta-feira, 21.
O crime aconteceu na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e o aparelho foi levado para o Mercado Popular da Uruguaiana, no centro da cidade.
"O pai está bem, o meu celular está aqui. Peguei o meu celular de volta e quero agradecer a geral. Buarque (DJ de funk), te amo meu irmão. Eu estava indo ontem no shopping com a família quando dois menores apareceram em um sinal ali na Barra. Eu achei que eles fossem falar algo, mas meteram a mão no meu celular. Nada fiz porque, em primeiro lugar, a minha família segura", explicou ele.
Pelo GPS do aparelho, ele descobriu que os ladrões estavam na Rua Uruguaiana. O artista fez um alerta aos camelôs da região e ofereceu uma recompensa para quem recuperasse o aparelho.
"Está aqui a localização deles, foram lá para a Uruguaiana. Alô, rapaziada da Uruguaiana, os amigos que trabalham lá, não vão abraçar essa mancada não, hein? Eles estão indo vender o meu celular, já sabem que é meu. Rapaziada que é camelô da Uruguaiana já 'pega essa visão': vou dar R$ 2 mil para os amigos que acharem o celular e devolverem o iPhone 15 prata", declarou MC Tikão, que foi atendido e conseguiu ter o telefone de volta.