Morrissey revela luta contra o câncer: "Se eu morrer, morri"

Médicos retiraram tecidos canceroso do cantor britânico quatro vezes

7 out 2014 - 13h03
(atualizado às 13h13)

Sem grande alarde, o cantor Morrissey, ex-vocalista dos Smiths, contou em uma entrevista ao El Mundo que esta sob tratamento de câncer. Hospitalizado diversas vezes nos últimos anos, ele decidiu revelar o motivo de tantas complicações: "Eles tiraram tecidos cancerosos quatro vezes já, mas tanto faz. Se eu morrer, morri".

Morrissey
Morrissey
Foto: Getty Images

Siga Terra Música no Twitter

Publicidade

Apesar da notícia, Morrissey garante que passa por uma boa fase. "Agora eu me sinto bem. Eu sei que em muitas fotos recentes eu não pareço saudável, mas é isso o que a doença consegue fazer. Não vou me preocupar com isso, eu descanso quando morrer", disse.

Desde 2013, o cantor foi diagnosticado com uma úlcera hemorrágica, pneumonia, intoxicação alimentar e infecção respiratória. Apesar das recomendações médicas, ele continuou em turnê. "Agora estou em uma idade em que não deveria mais fazer música. Muitos compositores de música clássica morreram aos 34 anos. E eu ainda estou aqui, ninguém sabe o que fazer comigo", brincou o músico de 55 anos.

O melhor do rock no Terra Música agora com Napster

Ouça e faça o download das canções da sua banda predileta e curta um acervo com mais de 17 milhões de músicas e milhares de artistas. Assine já!

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se