Multishow corta transmissão de Paul McCartney e revolta fãs

Canal pago podia transmitir apenas 1h30 do show, mas cortou apresentação no meio de 'Live and Let Die'

26 nov 2014 - 12h21
(atualizado às 12h22)

O que era para ser um consolo para os fãs que não puderam estar presentes no show que Paul McCartney fez no Allianz Parque, em São Paulo, nesta terça-feira (25), acabou virando motivo de revolta. O canal Multishow transmitiu parte do show, mas um corte mais que grosseiro acabou deixando muita gente sem entender nada. 

Paul McCartney: 10 coisas que você perdeu se não foi ao show

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

Acontece que, segundo o próprio canal, a produção de McCartney liberou apenas 1h30 do show para transmissão. No entanto, duas coisas irritaram os fãs: a primeira foi a acusação que muitos fizeram de que o Multishow só teria transmitido 1h25 de apresentação, faltando, assim, cinco minutos. Parece pouco, mas daria espaço para mais uma música, pelo menos. 

No entanto, o grande motivo de revolta se dá pelo corte que o canal fez. A transmissão passava o início de Live and Let Die , conhecida pelos fogos que iluminam o estádio no refrão. Porém, exatamente neste momento as filmagens foram cortadas e o comercial de um show do Bruno e Marrone encheu o som de muitas casas pelo Brasil. Assim, os fãs correram para o Twitter e xingaram o Multishow até não poder mais. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações