‘Não tá valendo mais a pena’, desabafa Anitta sobre produção de videoclipes

De acordo com ela, ama fazer, mas pessoas não assistem mais. Comentário foi feito enquanto ela recebia “Clipe TVZ do Ano”

3 dez 2024 - 22h39
‘Não tá valendo mais a pena’, desabafa Anitta sobre videoclipes
‘Não tá valendo mais a pena’, desabafa Anitta sobre videoclipes
Foto: Reprodução/TV Globo

Durante discurso de agradecimento após vencer prêmio de “Clipe TVZ do Ano”, Anitta fez um desabafo sobre as produções. De acordo com ela, não tem visto retorno do dinheiro investido, pois ninguém assiste. “É uma coisa de louco”, refletiu.

Vocês sabem que o clipe é a coisa que eu mais gosto de fazer no meu trabalho, na minha música, desde sempre, né? E hoje em dia não tá valendo mais a pena fazer clipe, gente. E aí, a gente tem que convencer todo mundo a botar o dinheiro no clipe, porque ninguém vai assistir, a gente não vai ter o retorno do dinheiro que a gente gastou”, comenta durante discurso. 

Publicidade

O comentário foi feito na noite desta terça-feira, 3, no Prêmio Multishow 2024. Apesar de ter feito a declaração com tom de bom humor, ela explicou que para fazer um bom clipe, é necessário realmente querer porque não há retorno. 

“A gente vai gastar esse dinheiro que vai sair e nunca mais voltar. Então, eu quero agradecer aos meus fãs que assistem meus clipes”, detalhou. 

Ela também direcionou agradecimentos aos artistas que ainda fazem clipes “quando dá”. “Hoje em dia não dá pra gente fazer mais todos os clipes de todas as músicas. A gente não tem mais dinheiro pra isso, mas a gente faz o que dá. E o que dá já é muito. Então, obrigada a todos vocês, que continuam valorizando o clipe, o trabalho e a arte”, concluiu. 

Enquanto falava, Anitta foi ovacionada pelo público. A cantora será homenageada durante o evento. Ela ganhará um prêmio inédito Trófeu Vanguarda, criado para celebrar a trajetória de sucesso internacional de Anitta. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se