Durante coletiva de lançamento do seu novo trabalho 'Funk Generation: A Favela Love Story', na manhã desta sexta-feira, 18, a cantora Anitta se mostrou destemida com relação aos haters. Para ela, os gringos que não gostarem de suas novas músicas não têm bom gosto.
"Estou fazendo a minha verdade e, se não curtirem, é porque não têm um gosto apurado", disse Anitta, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
São três músicas envolvidas no novo projeto: 'Funk Rave', que foi lançada em junho deste ano, 'Casi Casi', que ganhou videoclipe nesta sexta, e 'Used to Be'. Em todas elas, apesar da exaltação ao funk, o inglês e o espanhol são as línguas que predominam, em mais uma demonstração de que o mercado internacional é seu foco no momento.
Com essas três músicas, Anitta conseguirá sentir um termômetro para o seu próximo álbum, que deve ser lançado no ano que vem e deverá ressaltar o funk novamente. A cantora adiantou que ele trará uma sensação de "flashback", trazendo de volta traços das músicas que fazia no início da carreira.
"É meu, com a minha cara. Vinha lançando muitos 'feats', então estava na hora de lançar coisa sozinha. É indiferente para mim se vai ter participação ou não", adiantou.