Nasi, do Ira!, volta a alfinetar Roger Moreira, do Ultraje a Rigor: 'Tenho 50 shows fechados, ele tem 6'

Os dois roqueiros já brigaram e trocaram farpas publicamente em mais de uma ocasião

11 abr 2025 - 22h31
(atualizado às 22h49)
Nasi, do Ira!, e Roger Moreira, do Ultraje a Rigor
Nasi, do Ira!, e Roger Moreira, do Ultraje a Rigor
Foto: Reprodução/Instagram

Após diversas brigas públicas com Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, Nasi, o vocalista do Ira!, voltou a alfinetar o roqueiro. Ele se pronunciou sobre o assunto ao comentar pela primeira vez o cancelamento de quatro shows que faria na região sul, todos desmarcados após o cantor se envolver uma polêmica de política.

O Ira! faria apresentações nas cidades de Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS) e Pelotas (RS), mas os quatro shows foram cancelados após Nasi ser vaiado por uma declaração política durante um show que fazia na cidade de Contagem (MG).

Publicidade

No meio da apresentação, o vocalista da banda gritou "sem anistia", em referência aos julgamentos dos acusados de envolvimento na tentativa de golpe de estado em 8 de janeiro de 2023. O público vaiou o cantor por conta desse posicionamento.

"Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais", retrucou Nasi naquele momento.

Passados cerca de dois meses do ocorrido, o vocalista do Ira! analisa que não se expressou da melhor maneira naquele momento. "O Ira! é uma banda progressista. Nós somos democráticos. Nós passamos pela ditadura. O que eu quis dizer é o seguinte: eu não quero ter público fascista. Agora, se o público fascista, de extrema-direita, quer consumir minha música, o que eu posso fazer? Posso fazer nada. Não é do meu agrado, sabe? Eu não quero", opinou em entrevista à revista Billboard Brasil.

"Tem outras bandas. Vão curtir Ultraje a Rigor. Eu tenho 50 shows até o fim do ano. O Ultraje tem seis. Por que eles não vão encher o saco dos contratantes para contratar essas porras?", disse Nasi sobre os cancelamentos.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações